BOTELHO COLOCA NO AR NOVO SITE DA YACHTSMAN

Imagem_SiteAntecipando o Verão 2016, a Botelho Comunicação lançou o novo site da Yachtsman, conceituada marca de moda masculina. Repleto da atmosfera única de Búzios, o site traz lindas fotos da cidade que encantou Brigitte Bardot e que já faz arte da história da Botelho Comunicação.

Os assuntos mais importantes são apresentados com destaque, sempre abaixo de uma imagem principal que leva a assinatura da campanha “Life is Moving”.

Sob a Direção de Criação de Claudio Botelho, o site tem Direção de Arte e concepção contemporâneas. Totalmente responsivo, se comporta muito bem em smartphones e tablets.

A Botelho Comunicação tem sempre uma solução criativa, em harmonia com as especificações e os padrões de cada cliente, de cada marca. E o mais importante: com o custo absolutamente viável para colocar um projeto no ar.

Produção buziana
Para lançar a coleção Verão 2016 Yachtsman, a equipe da Botelho esteve em Búzios para produzir um lindo material. Completamente buziana, a produção contou com o fotógrafo argentino Gonzalo Arselli, morador da cidade, bem como com a presença de 3 modelos locais: Nice Cardoso, Natã Madillon e Pedro Nunes Poggio.

O ensaio fotográfico em Búzios é mais um capítulo dessa história de amor entre a cidade e a Botelho Comunicação. História que já rendeu muitos projetos, trabalhos, amigos e muita festa também.

E o resultado final deste trabalho e a nova coleção Verão 2016 você pode conferir no novo site da Yachtsman.

Acesse www.yachtsman.com.br e boa viagem!

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: