BOTELHOIGUALCRIAÇÃO PARA DIA DOS PAIS NA YACHTSMAN

A Botelho Comunicação criou uma série de peças para divulgar, reforçar e sinalizar as ofertas de Dia dos Pais para a Yachtsman.

Com o mote YACHTSMANIGUALPAIS, as lojas e outlets foram decorados com novas peças criativas, como adesivos de vitrines, cavaletes e displays de mesa, sinalizando para as ofertas de Dia dos Pais.

Além disso, um email marketing foi criado e disparado para uma base selecionada de clientes e prospects, com o objetivo de divulgar a promoção que dá uma Camiseta Compacta descolada.

O YACHTSMANIGUALPAIS faz parte de uma série de ações planejadas e programadas pela Botelho que estão sendo implantadas, ao longo do ano, para a clássica marca de moda masculina.

Arte do cavalete exposto nas lojas da rede.

Arte do cavalete exposto nas lojas da rede.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: