AMAZÔNIA AZUL, A CAPA

Saiu do forno a linda capa criada pela Botelho Comunicação para o livro Amazônia Azul – A Última Fronteira, desenvolvida para o cliente Marinha do Brasil.

Ao lado da logomarca, a capa do livro é a mais nova peça da campanha desenvolvida pela agência especialmente para a Marinha, sob a Direção de Criação de Cláudio Botelho.

Com um design bem limpo e um verniz de reserva caprichado aplicado sobre o azul, a capa é uma bela apresentação da história da Marinha e dos nossos mares.

LIVRO_am_blue

Capa do livro Amazônia Azul. A Última Fronteira. 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: