MIDIAKIT CARTAXI: OS VEÍCULOS MAIS EFICIENTES DOS JOGOS RIO2016

A Botelho Comunicação desenvolveu um caprichadíssimo MidiaKit para o cliente CARTAXI. A peça irá alavancar muitos negócios para os clientes que investirem sua verba nos táxis, durante o período dos Jogos Rio2016.

Com uma estimativa de negócios da ordem de R$ 130 bilhões e expectativa da visita de 1 milhão de turistas, no Rio de Janeiro e no Brasil, durante o maior evento esportivo do Planeta, grande parte da frota de táxi do País será o veículo principal ou complementar da comunicação das mais diversas marcas e de diferentes produtos.

Com o slogan “O ponto certo para aumentar sua visibilidade nos jogos”, a peça apresenta de maneira bem limpa, com imagens e tabelas, todas as possibilidades que os anunciantes terão para investir neste veículo supereficiente.

Pegue carona no MidiaKit CARTAXI criado pela Botelho e bons negócios!

Capa-03
Capa criada para o MidiaKit

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: