Nova Assinatura Yachtsman

Depois de meses de pesquisa e principalmente de planejamento, vai pro ar o novo conceito da Yachtsman.

A campanha envolve diversos movimentos e mudanças.

Uma nova postura, o site, as lojas, as vitrines, todas as placas de loja, o cheiro das lojas, o uniforme, bottom para os vendedores utilizarem durante o período de mudança. E, claro, filme e anúncios.

Chegamos na assinatura “Life is moving”.

O foco é modernizar, dar leveza e elevar conceito e visibilidade.

Até um evento foi feito para todos os colaboradores da empresa terem contato com todas as mudanças antes dos clientes e mercado.

Nosso diretor Claudio Botelho apresentou a campanha durante o Yachtsman Day criado pela própria agência.

Esperamos que todos gostem.

Vamos postar as peças de mídia impressa e vitrines e daqui mais uns dias postamos o filme.

pagDupla-01 _25A7374-Editar com fundo azul

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: