Pode por mais carvão na churrasqueira.

A campanha concebida e desenvolvida para a Morumbi Grill se tornou um grande “case”.

“A casa está sempre cheia”, frisa Gabriel Manica, proprietário da Morumbi.

“Na verdade, atendemos em Novembro aproximadamente 16.000 pessoas, e a projeção para Dezembro é de 22.000.”

“Telefonemas para agendar eventos foram realmente muito… Fechamos mais 100 eventos de confraternização, fazendo apenas divulgação através de e-mail marketing para um mailing coorporativo. E funcionou!”

Email Marketing Eventos Morumbi Grill Botelho

Assim está sendo a da 1ª campanha da Morumbi Grill.

Ela dá visibilidade e realça a nova postura da casa: Uma casa alegre, com diferenciais, qualidade, autenticidade e orgulho.

A campanha definida pela Botelho juntamente com o cliente, que mudou desde a postura dos colaboradores até na forma de como alguns pratos são servidos.

Anúncio Carré de Cordeiro Morumbi Grill Botelho

A campanha ainda contou com inserções em Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro em revistas e jornais: Veja, Piauí, Carta Capital, Folha e Estado de São Paulo, que carregam o conceito “Quer ficar bem? Quer ficar feliz? Vem pra Morumbi.”

Piaui Morumbi Grill Botelho

Foi produzido também um spot que destaca a alegria e os pratos da casa, e sua imagem de ser um ambiente voltado para toda família.

A casa fica ainda mais movimentada com as ações de e-mail marketing, que revelam particularidades da casa e promovem ações especiais para datas comemorativas, como no Dia das Crianças, onde a casa recebeu recreadores e personagens infantis, que fizeram a alegria da criançada no playground da casa.

Email Marketing Dia das Crianças Morumbi Grill Botelho

E para finalizar, fica o convite para as festas de fim de ano, com uma ceia especial para toda família e amigos.

Filipeta Final de ano 2012 na Morumbi Grill Botelho

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