O Ponto de Encontro Entre a Maior Comunidade Colaborativa e a Melhor Comunicação

O Buscalá é um portal de serviços e produtos para troca e aluguel, sem deixar de lado a venda de novos e usados, sempre estimulando o consumo colaborativo.

Já é “A Maior Comunidade Colaborativa Online do Brasil”. E é esta força que a Botelho usa de base para construir a comunicação.

Para sua primeira campanha, a Botelho preparou um mix de comunicação: a criação de um novo logotipo, uma assinatura –  “Comunidade e Anúncios Colaborativos”, reforçam o conceito.

“O Ponto de Encontro entre o Bom e o Bem”.

Buscalá Logotipo

O slogan também servirá de base para a campanha e diversos eventos. Os anúncios serão veiculados em grandes mídias, atingindo um público que se preocupa com o meio ambiente e prestigia o consumo consciente, despertando o interesse em fazer parte do ciclo do consumo colaborativo.

Buscalá anúncio

A campanha contempla: Folha de São Paulo, Agora,  merchandising televisivo, banners animados, Google AdWords, SEO e ações outdoor.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: