Morumbi Grill com alegria.

Com uma linha alegre e muita energia, a Botelho está a frente do desenvolvimento da 1ª campanha da Morumbi Grill.

Campanha Conceito Morumbi Grill Botelho

Campanha Conceito Morumbi Grill

A parceria não se resumiu apenas em criar o conceito e mais de 10 peças envolvendo modelos e produção fotográfica, que inicialmente circulam nas revistas Veja, Piauí, Carta Capital, Eatin´Out e revistas de bordo, nos jornais Folha de São Paulo e o Estado de São Paulo e um diferente spot para as rádios Metropolitana, Nova Brasil e Kiss FM.

A atuação da agência foi fundo e definiu uma nova postura para a casa: “Qualidade e Orgulho de ser Morumbi Grill.”

Detectamos e aprimoramos seus diferenciais: pratos especiais feitos na hora, colaboradores especializados, chef e sushiman marcando presença no salão da casa e a preocupação pela satisfação do cliente estão na lista.

Anúncio Carré de Cordeiro Morumbi Grill Botelho

Anúncio Carré de Cordeiro Morumbi Grill Botelho

A Botelho e a Morumbi Grill estão juntas na missão de tornar a casa referência como uma das melhores churrascarias do país.

Quer ficar bem? Quer ficar feliz? Vem pra Morumbi.

Vem pra Botelho.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: