Em comercial, Honda City 2013 seduz até o radar

Estreou na quinta-feira, 3, a campanha de lançamento do novo Honda City 2013. Ela reedita o posicionamento criado em 2010 e ressalta as mudanças no carro, principalmente no design.

Com o slogan “Honda City. Pra quem está indo bem”, a campanha é composta por um filme de 30″, dois anúncios de revista, hotsite e extenso material de PDV. O filme “Radarzinho” mostra detalhadamente cada uma das novidades no Honda City 2013, capazes até de seduzir um radar de beira de estrada. A mídia é nacional nas principais emissoras de TV aberta, TV a cabo e cinema.

Os anúncios estarão  nas principais revistas de interesse geral, masculinas, de esportes e automotivas. Completa o plano mídia online em portais verticais automobilísticos e horizontais.

Fonte: Adnews

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: