Fox de Palmirinha, amiguinhos.

 

Com um leque abrangente o suficiente para comportar nomes como Palmirinha, Rafinha Bastos, os gêmeos Minotauro e Minotouro e mães e filhas como Helô e Ticiane Pinehrio, a Fox International Channels Brasil anunciou nesta terça-feira, 10, uma série de produções que preencherão as grades dos vários canais da empresa no País.

Os novos programas estão em diversas fases e canais: “Ser Mulher”, com Ticiane e Helô Pinheiro, que está no ar no canal Bem Simples, por exemplou, já estreou no início deste mês e está inteiramente gravado, com 40 programas no total. Já o programa “A Vida de Rafinha Bastos”, uma mistura entre stand up comedy e reality, com elementos da vida real do humorista, terá três programas: o primeiro, chamado de “episódio zero”, vai ao ar em maio. Os dois outros programas chegam no segundo semestre.

A culinarista Palmirinha, que se tornou famosa graças à maneira confusa com que a TV Gazeta a demitiu, depois de sete anos no ar, é uma das sensações da Fox: a cozinheira, que agradeceu o fato de ter equipe de produção na Fox – “não vou me cansar mais”, disse, em referência à ausência de produção na Gazeta, onde tinha apenas a ajuda da própria filha. O primeiro programa de Palmirinha deve ir ao ar em junho.

Produtoras

A maior parte desses novos programas será feita com produtoras como a Zepelin Filmes (que gravou o programa de Helô Pinheiro e Ticiane), com a O2, de Fernando Meireles (que assina o projeto “360”, para a Nat Geo), e também é produtor executivo do programa “Contos de Poe”, do FX. O programa de Rafinha Bastos, também na FX, será feito em parceria com a Mixer.

Além desses programas, todos os canais Fox Brasil – Fox, FX, Nat Geo, Fox Life e Bem Simples – estreiam novidades e, sobretudo, com produções nacionais. Uma das grandes apostas, que será revelada oportunamente pela Fox, segundo o vice-presidente sênior de programação e conteúdo da Fox International Channels, Paulo Franco, é a série “Se Eu Fosse Você”, baseada no filme homônimo.
Fonte: Meio & Mensagem

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: