Burguer King testa você!

Meio dia, horário de almoço pra maioria das pessoas. E nós vamos judiar um pouco de você publicitário que provavelmente está fazendo algum job e só vai conseguir almoçar lá pelas 17h da tarde! rsrs

A Burguer King está lançando uma campanha que tá deixando todo mundo morto de fome!

Whopperlust” é o nome da campanha e foi lançada essa semana lá nos Estados Unidos, a proposta é simples:  Fique encarando o hambúrguer giratório por quanto tempo conseguir e ganhe um Whopper.

A ação é feita por um canal de TV, número 111 da DirectTV americana, que fica mostrando a campanha 24 hrs por dia.

Se você ficar olhando por 5 minutos a tela do sanduíche rodando, em algum momento aparecerá um informativo na tela pedindo que você tecle um botão específico do controle remoto, se ficar olhando por 10 minutos, ganha o lanche.

Se continuar assistindo por mais 15 minutos, totalizando 30 minutos, você leva 3 lanches pra casa.

Quem ganhar vai receber cupons pelo correio para trocar por lanches, nas lojas do BK.

Mas se você pensou em deixar a televisão ligada no canal e ir dormir, fazer comida ou ver seu Facebook, pode esquecer, pois alternadamente aparecem os avisos pra que você aperte um botão do controle, e se você não apertar na hora certa, perde os minutos!

Desde segunda-feira, já foram contabilizados 5 mil horas gastas com pessoas assistindo o vídeo.

Dá uma olhada no teaser e vê se você aguenta um pouquinho..

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: