Arquivo de junho \30\UTC 2011

Social Media Day

Dia 30 de junho, é o dia do Social Media, você sabia?

E hoje é realizado um evento sobre mídia digital, que ocorre simultaneamente em 93 países (1,3 mil cidades) para discutir sobre redes sociais, mídia digital, memes, virais e afins… Tudo que qualquer social media se interessa.

Esse é o maior evento de mídias sociais do mundo e acontece no prédio da Gazeta na Avenida Paulista às 19h. É um grande encontro com os melhores profissionais da área e vários social medias interessados no assunto.

A mídia digital é uma área que está crescendo e inova a cada dia, com uma nova tecnologia, um novo site ou formas de se comunicar todos os dias, e é por isso que se torna tão importante. É uma grande responsabilidade ser Social Media hoje em dia, e nós da Botelho Comunicação prestamos nossa homenagem a todos que fazem parte dessa nossa corrente da comunicação.

Que todos obtenham grande sucesso naquilo que produzem e que sempre tenham um novo e interessante conteúdo na ponta da língua, ou dos dedos, nesse caso!

Parabéns a todos pelo dia do Social Media!

 

Google love us

No wdyl.com o Google pergunta “What do you love?”.

A ideia é você falar o que gosta e o Google te mostra as aplicações da empresa, oferecendo facilidades e conteúdo pra te ajudar. Tudo em torno daquilo que você disse que gosta.

Isso, na verdade é um jeito até criativo do Google mostrar tudo que ele pode fazer, e no final todos vão acabar descobrindo funções do Google que nem pensavam existir!

Parabéns pra você que é mídia!

21 de Junho – Dia do Profissional de Mídia

E nós da Botelho Comunicação gostaríamos de parabenizar todos os mídias, pelas negociações, pela paciência, pelos ótimos negócios fechados, pelos almoços com veículos, pelas revistas legais e também pelos convites de eventos né? rs

Nesse dia, nosso parabéns especial vai para o Ronaldo Ribeiro, o mídia aqui da agência, que tem tanto carinho e paciência com o que faz, proporcionando ótimos negócios para nossos clientes!

E como tudo é motivo de piadinhas e virais, no dia da mídia, mostramos pra vocês a Oração do Mídia:

Plano de mídia que estais no céu. 

Santificado seja o horário nobre.

Venha a nós o vosso target,

Seja feito o vosso investimento em mídia,

Nas melhores audiências da TV paga.

O budget de cada dia nos dai hoje.

Perdoai os nossos clientes,

Assim como nós perdoamos as mudanças nas inserções,

E não nos deixeis perder a negociação,

Mas livrai-nos de trabalhar de madrugada.

Amém.

 

E esse vídeo que é uma homenagem do O Globo para o Dia do Profissional de Mídia.

 

Parabéns a todos!

A incrível história de Seu Zio.

Existem várias campanhas que vemos por aí, que nos emocionam, nos alegram… Ainda mais quando é baseado em uma história que realmente aconteceu, né?

E essa história, realmente mereceu ser destaque e virou uma campanha muito bonita.

Seu Zio juntou moedas de R$ 1 durante 7 anos de sua vida, totalizando R$ 34 mil reais. Tudo isso porque queria dar um carro 0km para sua mulher de presente de Bodas de Ouro.

O carro escolhido foi o Novo Uno, o que fez com que a Fiat olhasse essa história com outros olhos e montou a campanha como sendo uma homenagem à linda história de Seu Zio.

A Fiat veiculou um anúncio em mídia impressa, com a silhueta do carro e dentro várias moedas de R$ 1.

E o vídeo, contando a história de seu Zio.

Burguer King testa você!

Meio dia, horário de almoço pra maioria das pessoas. E nós vamos judiar um pouco de você publicitário que provavelmente está fazendo algum job e só vai conseguir almoçar lá pelas 17h da tarde! rsrs

A Burguer King está lançando uma campanha que tá deixando todo mundo morto de fome!

Whopperlust” é o nome da campanha e foi lançada essa semana lá nos Estados Unidos, a proposta é simples:  Fique encarando o hambúrguer giratório por quanto tempo conseguir e ganhe um Whopper.

A ação é feita por um canal de TV, número 111 da DirectTV americana, que fica mostrando a campanha 24 hrs por dia.

Se você ficar olhando por 5 minutos a tela do sanduíche rodando, em algum momento aparecerá um informativo na tela pedindo que você tecle um botão específico do controle remoto, se ficar olhando por 10 minutos, ganha o lanche.

Se continuar assistindo por mais 15 minutos, totalizando 30 minutos, você leva 3 lanches pra casa.

Quem ganhar vai receber cupons pelo correio para trocar por lanches, nas lojas do BK.

Mas se você pensou em deixar a televisão ligada no canal e ir dormir, fazer comida ou ver seu Facebook, pode esquecer, pois alternadamente aparecem os avisos pra que você aperte um botão do controle, e se você não apertar na hora certa, perde os minutos!

Desde segunda-feira, já foram contabilizados 5 mil horas gastas com pessoas assistindo o vídeo.

Dá uma olhada no teaser e vê se você aguenta um pouquinho..

Publicação da Inter Med

E hoje saiu no caderno Cotidiano da Folha de São Paulo mais um anúncio da Clínica Inter Med com criação feita por nós da Botelho Comunicação!

Agora com uma adaptação da arte, a peça saiu em meia página, dando grande destaque para nosso cliente.

Veja a peça:

 

 

Target faz espetáculo

Toda coleção de roupas de alguma marca, é sempre muito clichê! Desfile, coquetel, mulheres conversando e jogar papo pro ar…

Mas para lançar sua nova coleção, a Target fez um espetáculo inédito, e uma ótima sacada de criação.

Chama-se “Kaleidoscopic Fashion Spectacular”. O show foi orquestrado pela Mother NY e teve duração de quase 20 minutos. Em um prédio, sequencialmente organizado, eles fizeram um show pra um grande público, em plena noite nova-iorquina.

Confira o vídeo do espetáculo:

%d blogueiros gostam disto: