Criatividade e muita paciência

Nessa área de comunicação, não basta somente estudar, ir bem nas provas, entrar no mercado de trabalho e se contentar com qualquer coisa. Todos nós sabemos disso certo?

Tem que se esforçar, aprender cada vez mais, se aperfeiçoar e assim ir conseguindo um espaço nesse mundo gigante de publicidade. Porém muita gente acha que criatividade cai do céu.. Não necessariamente do céu, pode ser do photoshop também, certo?

Dominar as ferramentas não faz de um designer um BOM designer. É um bom começo, claro, mas precisa ter criatividade, saber executar as boas ideias, e o mais importante: Ter paciência para realizar os jobs, porque vamos combinar que ser criativo nesse mundo de cópia não tá fácil não!

A prova disso tudo é o vídeo desse japa Mikito Ozeki. O cara além de ser criativo, ainda tem a maior paciência do mundo pra realizar o trabalho dele!

Aqui fica nossa homenagem e nossos Parabéns ao Mikito, ao pessoal da criação aqui da agência (que manda muito bem!) e pra todos os criativos que lutam a cada dia por peças cada vez melhores!

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: