Nova ação da Renault

A Renault está pegando pesado na publicidade de seu novo carro, Fluence.

Na próxima quinta-feira, dia 28, a marca diz que vai explodir um carro de alguma marca concorrente para promover o Fluence. E como se já não bastasse a ação, ainda vai transmitir ao vivo pelo YouTube e em alguns grandes portais.

Vai funcionar pelo twitter, você cria um tweet com a tag #QueSeExploda dizendo porque quer que seu carro seja o explodido. O dono da frase mais criativa vai até Interlagos pra explodir algum carro concorrente, que ainda não foi revelado de que marca vai ser!

Porém, nas letras pequenas dessa ação, não diz se o vencedor ganhará um Fluence, e nem diz o que acontece se alguém disser que quer explodir algum outro modelo da Renault.

O investimento em mídia, de acordo com a marca, será para abranger cerca de 90% da audiência da internet brasileira. E para evitar futuros desgastes e críticas à marca, eles já divulgaram a seguinte nota:

“A Renault, em parceria com a Neutralize Carbono, irá neutralizar toda a emissão de carbono gerada pela combustão da referida explosão, por meio de certificados de redução de emissão expedidos pela UNFCCC (United Nations Framework Convention on Climate Change), órgão da ONU para mudanças climáticas.”

Veja o vídeo da campanha, abaixo:

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: