Realidade aumentada + inovação

Com essa nova moda de realidade aumentada, fica difícil ver alguma campanha que já não seja mais tão novidade. Mas a Hyundai se superou na campanha de divulgação do novo sedan Accent.

Eles fizeram uma projeção na fachada de um prédio, com um carro suspenso e um motorista andando na vertical, com uma ideia genial de realidade aumentada.

Veja no vídeo abaixo o resultado final desse projeto.

 

 

Anúncios
    • Thiago
    • 8 de abril de 2011

    Demais, onde vamos parar

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: