Hoje em dia ser TT no Twitter já não é mais assim uma “Brastemp”

Ainda há quem duvide do poder de compartilhamento das redes sociais? As marcas hoje em dia devem ter ainda mais cuidado na maneira com que atendem seus clientes. Seu Oswaldo Borelli que o diga! Ele foi resposnável por elevar a marca Brastemp ao TOP TRENDs do Twitter de sexta pra cá. Antes fosse pela qualidade de seus serviços, atendimento ou qualquer outra coisa, mas não. Após diversos problemas com sua geladeira e as várias tentativas de solucionar o problema via SAC Borelli desistiu de esperar. Criou um vídeo relatando sua indignação e o histórico do caso e utilizou as redes sociais para divulgar seu sofrimetno. A repercussão foi tão grande que a marca de geladeiras ocupou as paradas de sucesso na internet.

Assista o vídeo e entenda o que aconteceu com o seu Oswaldo.

Pelo Twitter, Borelli afirmou que a nova geladeira foi entregue três dias após a publicação do vídeo. “Nós consumidores unidos, com a ajuda da internet, somos uma força imensurável”, declarou. E está certo! Hoje, mais do que nunca, as pessoas tem nas mãos o poder de exaltar ou crucificar uma marca ou instituição. Há quem se utiliza bem das redes sociais para desenvolver seu branding, porém tem quem é traído pela penetração que elas possibilitam.

Fica ai a lição!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: