Mais é menos e menos é mais

Os recursos de edição de imagem, audio e vídeo são cada vez mais modernos e trazem ainda mais performance para os profissionais da propaganda. Porém tudo tem limite, correto?!

O caso que vamos apresentar está repercutindo em todos os cantos. Mas será que é mesmo verdade?

Andam dizendo por ai que “para corrigir uma suposta imperfeição no umbigo de Fernanda Vasconcellos, a Digital 21 (finalizadora) e a Cine (produtora) transformaram o novo comercial de Havaianas numa aberração.” Antes de mais nada vejam na foto abaixo se a belíssima atriz precisa de alguma correção.

Bem, o fato é que para corrigir este erro absurdo da genética a produtora deixou a moça sem umbigo. Vê se pode? O vídeo está circulando em praticamente todos os canais de notícia da área. Além do You Tube, bolgs e todo meio de comunicação possível do mundo digital.

Minha única suspeita é se não deixaram vazar uma versão fake propositalmente. Só para que a anunciante tenha ainda mais mídia espontânea. Não acredito que as competentes equipes de alguma das produtoras ou da agência (AlmapBBDO) deixariam passar um erro tão absurdo. Tem gente que afirma ter visto assim na TV, outros dizem que foi trocado antes que fosse pro ar.

Eu, na verdade, não acredito em mais nada! Se é verdadeiro, falso, erro ou estratégia de campanha isso não dá pra afirmar. E o mistério do umbigo perdido permanece no ar.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: