Escolher bem faz toda a diferença

Ano novo, vida nova. Que tal começar 2011 com uma bela dica do que não fazer? Forte, né?!

Sabemos bem da luta diária para se encontrar boas imagens ao produzir um material. Também é compreensivo que em algumas vezes nem sempre publicamos ou criamos com o que seria ideal. Afinal, job é job e tem que ser entregue. Mesmo que o dead line seja de 2 horas rsrs

Existem algumas fotos que já são figurinha carimbada em qualquer criação e mesmo assim passam sem critério em algumas peças.

Veja abaixo:

Não iremos mencionar os autores, pois a intenção não de denegrir e sim de aconselhar. As edições são do mesmo período de duas importantes revistas de São Paulo. A qualidade não é das melhores porque apenas digitalizei as páginas. Foi possível notar alguma semelhança?

Claro que é impossível saber o que a (o) concorrente irá fazer com suas peças ou publicações em tempo real, mas aí está o exemplo de como errar na escolha de uma imagem. Não adianta ir até um banco qualquer e escolher a primeira foto que encontrar. E outra, será que o que foi escolhido tem realmente ligação com o conteúdo das mensagens? Neste caso cabe uma análise mais apurada de cada um.

Bem, é isso. Vamos começar 2011 acertando e fazendo o melhor trabalho possível. Não importando o conteúdo, tempo ou o cliente. Para não ser café com leite devemos buscar o melhor, sempre.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: