Como você se sentiria participando de uma “campanha espiã”?

Preste atenção nesta ação. É de certa forma simples, mas o conceito utilizado e estratégia são simplesmente fantásticas.

Com base em “Mais do que você pode imaginar”, uma companhia de trens da França acompanha alguns passageiros que utilizam o sistema. Após captarem informações básicas por meio de um check in espião, a empresa estuda os comprotamentos em outras redes sociais para descobrir informações-chave sobre estes passageiros selecionados. O objetivo é incentivar as pessoas a viajarem mais de trem, e para isto presentes inusitados são entregues antes do embarque.

Não sou nenhum expert no idioma francês, mas o vídeo não precisa de nenhuma tradução. A ação fala por si só:

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: