Criação da Botelho de mídia impressa para Erick Jacquin Événement

A Botelho que já realiza trabalhos com a La Brasserie – o melhor restaurante francês eleito pela Veja SP – agora criou para o chef  Erick Jacquin uma nova marca exclusiva para eventos.

O início desta comunicação é o anúncio veiculado hoje no jornal Valor Econômico. A inserção, “Erick Jacquin Événement, uma nova marca para seus eventos mais exclusivos”, ocorreu no caderno Valor Empresas, em página ímpar e com uma tiragem de mais de 25.000 exemplares em toda cidade de São Paulo.

Confira a peça:

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: