Campanha do MINI

Essa vai direto da criação. Nossos meninos mandaram essa indicação para o blog da Botelho. Trata-se de uma campanha da famosa marca de compactos MINI. A empresa começou agora uma ação muito legal em Estocolmo. É uma espécie de polícia e ladrão onde você deve se afastar de todos por uma semana para ganhar um MINI Countryman. Não entendeu? Assista:

MINI é tanto o nome de uma subsidiária da BMW, quanto o nome do modelo por ela produzido. Sua proposta é de estilo “retro”, inspirada no Mini original que foi produzido pela British Motor Corporation e seus sucessores de 1959 a 2000. A fim de distinguir o novo modelo do antigo, o novo modelo passou a se denominar MINI (com letras maiúsculas). Em 1959, a British Motor Corporation dividiu seu carro com as marcas Innocenti, Austin Motor Comapny, Rover eMorris.

Fontes: Update or Die! e Wikipedia

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: