Campanha da La Brasserie Erick Jacquin, por Botelho Comunicação

Com um filme de 30 segundos bastante clássico, com animação que remete ao “Ratatouille”, a Botelho Comunicação inicia a campanha da La Brasserie Erick Jacquin.

A animação que remete ao “Ratatouille”, a Botelho inicia a campanha da La Brasserie Erick Jacquin. O filme veiculará no Cinemark dos shoppings Cidade Jardim, Villa Lobos e Higienópolis, no aeroporto de Congonhas, no site do restaurante e na TV Cultura.

A campanha também rola em mídia impresa nas revistas Carta Capital, Piauí e no jornal Valor Econômico.

Veja o vídeo:

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: